sexta-feira, 3 de março de 2017

Inscrições para o Capítulo Nacional das Esteiras da CFFB


Caros irmãos e irmãs da Família Franciscana,
Paz e Bem!

Para você que ainda não sabe, ou para lembrar aquele que já tomou conhecimento mas ainda não se inscreveu, neste ano, a Família Franciscana do Brasil celebrará a graça dos 50 anos de sua caminhada e os 800 anos do Perdão de Assis em uma grande celebração do Capítulo Nacional das Esteiras, que acontecerá entre os dias 03 a 06 de agosto de 2017, no Santuário Nacional de Aparecida.

Esta será uma grande oportunidade para tornar visível a riqueza e variedade com que o carisma franciscano é vivido e testemunhado nas diversas comunidades e ramos desta grande família, em nosso país.

Como tema, o Capítulo assume o "Levar ao mundo a misericórdia de Deus" e como lema "É preciso voltar a Assis".

Não deixe de participar deste precioso momento de nossa história e caminhada de unidade. Motive seus irmãos e irmãs a se unirem a nós. Voltemos à Assis, através do coração, pelas nossas orações e partilha de vida!

No link abaixo, você encontrará a ficha de inscrição para o Capítulo Nacional das Esteiras.
As fichas de inscrição devem ser preenchidas e enviadas, juntamente com o comprovante do pagamento da mesma, até o dia 03 de maio de 2017.

No arquivo também se encontram as opções para aqueles que desejarem se hospedar no Hotel Rainha do Brasil, do próprio Santuário. A reserva do hotel também será feita pela Coordenação Nacional da CFFB. Vale lembrar, que a inscrição no Capítulo está desassociada da hospedagem no hotel. Se vocês preferirem, podem se hospedar em outros lugares também.

Que Francisco e Clara nos abençoem nestes preparativos até o Capítulo. Que cada Núcleo possa celebrar e se animar para nos encontrarmos lá.

Abraço fraterno,
Coordenação Regional da CFFB Paraná




Nenhum comentário:

Postar um comentário